Marcadores

domingo, 7 de março de 2010

Eu vivo aqui!!!!

Oscar Niemeyer, junto ao célebre Lúcio Costa, tiveram uma maravilhosa idéia, deixar, na frente do Congresso nacional uma área gigantesca para passeatas e protestos!!!! Que grande idéia óbvia!!!! Em dias de protesto, Brasília fica linda, com a esplanada lotada de gente no gramado.... nossa, que sonho lindo.... Mas não incomoda!!!!
Tanto projeto, tantas idéias.... e os caras querem fazer protesto no meio da rua!!!! Sim, nessa terça feira, Brasília parou pra ver um bando de policial e bombeiro parar a esplanada para protestar!!!! Nada contra, sou super à favor da causa, mas eu preciso transitar na cidade!!!! Tá bom, pra muitos é fácil pensar no meu pensamento egoísta, porém, é fácil criticar quando não se vive aqui!!! O meu egoísmo bate com o deles, de parar a cidade e simplismente ignorar que menos de 1% da população que vive aqui tem algo a ver com política!!!! Eu não posso resolver o problema deles!!!! Nem eles conseguiram nada assim!!!! Somente deixar uma cidade inteirinha sem poder transitar livremente!!!!! Eles não incomodaram nemnhim congressista, porque eles saem por trás!!!!! Não estão nem aí pro que acontece na frente!!!!! E quem se ferra na frente, somos nós, reles trabalhadores que vivem na cidade!!!! Não é de se indignar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário